Profissionalismo e Amizade

Olá Amigos

Ontem abri o orkut depois de quase dois meses sem olhar pra ele. Agora com essa onda de Facebook, o tempo escasso com os orçamentos, atualização de site, facebook, aulas de decoração com balões, o coitadinho do ORKUT ficou pra trás. Ele continua lá, de vez em quanto atualizo-o, mas não enviem mensagem por ele, porque não obterão resposta. Agora é só Facebook. E também não o excluo porque tem muitas fotos nele (mais de 1300) e tem muita gente que ainda não tem facebook e continua usando o orkut.
Mas voltando, estava lá (no orkut) um depoimento de 2010, de uma monitora que ficou uns dois anos conosco e hoje já esta formada na faculdade, trabalha em uma academia, tá namorando e já não está mais em nosso quadro fixo de monitores. Alías, faz mais de um ano que não faz (trabalha) uma festa conosco.
Segue o que a Marcela Buonanotte escreveu em nosso orkut:

“- 04/08/2010

Por onde começar a falar sobre essa equipe maravilhosa que é a SIMIZU.
Equipe não, Familia representa melhor.

Queria agradecer cada dia que passei com vocês, cada festa, cada ensinamento profissional e pessoal, a confiança, o carinho, a preocupação, as risadas, os milhares de momentos de alegria e muuuuuuuuita diversão.

Quero deixar registrado o quanto importante vocês são e o quanto sou grata por fazer parte dessa equipe.

Sinto saudades de tudo, aprendi muito na minha vida profissional e gostaria de avisá-los que uso até hoje todos os ensinamentos aprendidos com vocês!!!

Profissionalismo, Amizade e Dedicação é o que define essa linda equipe.

Beijos a todos… e não se esqueça de mim

=]
Esse depoimento diz tudo o que sempre enfatizo para os meninos e meninas que nos auxiliam como monitores de festa. “- Aqui é uma coisa passageira, que vocês vão tirar um dinheirinho pra ir no Mc Donalds, comprar um tênis. Mas a cobrança que eu faço de vocês com relação a horários, postura, tratamento com as pessoas, isso vocês levarão para toda a vida profissional e pessoal de vocês”.
Beijos à todos
Everson Simizu
Marcela é a segunda da esquerda para a direita

Marcela esta bem no centro

Marcela 3ª da direita para a esquerda no Treinamento para monitores em 2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *